Descobri que gosto de música pop pra dançar. Existe um baita preconceito com música pop para escutar, especialmente se você tem aqueles amigos frescos pra música. No entanto, elas existem e tocam em festas por um motivo. Tem algo meio primitivo na batida ritmada e nas letras sensuais que dá aquela vontade de sacudir o quadril, não?

Tá certo que faz tempo que não danço e me sinto desajeitada pra caramba, mas não sei, as músicas me ajudam a deixar isso de lado e pelo menos tentar me mexer.

Inspirada pelos vídeos da Deanne Love, fiz uma hooping session hoje. Recomendo essa sequência de exercícios para fortalecer os ombros, adorei.

Pra quem está parada faz tempo, dá pra perceber o quanto estou desengonçada, mas confesso que fiquei feliz de conseguir voltar a praticar XD

Boas dancinhas para todxs!

Músicas guilty pleasure: Sorry [Justin Bieber], Bang [Anitta], Wiggle [Jason Derulo e Snoop Dogg] e Fancy [Iggy Azalea]

