Sempre penso em como deve ser bom participar de um concurso de dança de salão no colégio quando assisto aos alunos do Colégio Monteiro Lobato dançando salsa, valsa, forró entre outros, em um ginásio decorado, com um júri, semelhante ao formato que eu só via em filmes. Nos bastidores, eu vejo a preparação, o ensaio, o entusiasmo. É uma celebração coletiva. Nas palavras do próprio regulamento:

“… possibilita o gosto pela dança, a formação de platéia e o desenvolvimento da consciência corporal além de instigar a expressividade, a curiosidade e a criatividade dos alunos. O “5° Monteiro em Dança” e a “5ª Mostra de Dança do Colégio Monteiro Lobato” tem como objetivo abordar a dança como uma linguagem corporal de importância motora, cognitiva, social, cultural, histórica e artística para as pessoas.”

Eu participo a convite da organizadora, prof. Helena Paz, apesar de estar um pouco distante da prática de me apresentar. Mas como não é todo dia que recebo convites assim, honro a iniciativa participando com prazer.

Dessa vez, aproveitei a oportunidade para realizar a minha visão kawaii inspirada pela cantora pop japonesa Kyary Pamyu Pamyu.

(ღ˘⌣˘ღ) ♫・*:.。. .。.:*

DSC06597DSC06596

 

☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆

