Então, comecei o Desafio do Hooping.org no dia 2 de maio de 2013. A ideia era fazer 30 minutos de bambolê durante 30 dias. No final das contas, fui até o dia 1, mas fiz somente 23 dias, sendo que em alguns fiz mais que 30 minutos.

O resultado físico mensurável: 5 cm a menos na cintura e abdômen. 🙂

O resultado emocional e pragmático: mais confiança na minha capacidade, tanto motora quanto de solução de problemas. É incrível como uma coisa influencia a outra, mas o fato de que eu consegui empregar um esforço para atingir determinado resultado teve um efeito contaminante para todas as áreas da minha vida. Logo, nesse meio tempo, já fiz duas apresentações em eventos e agendei mais duas. 🙂

O resultado em habilidades novas: consigo manter o bambolê nas coxas com mais estabilidade, consigo fazer ele subir das pernas até o peito, consegui erguer uma perna enquanto ele roda na outra, mas com pouca estabilidade e consegui a execução de um body roll bonito. 🙂

Horário que gosto mais de utilizar para o bamboleio: Vespertino.

Locais que foram utilizados ao longo do mês: Meu quarto, sala do apartamento, gramado da ESEF, gramado da Barragem do Salto em São Francisco de Paula, sala e pátio da casa do meu pai, pátio da Escola de Enfermagem da UFRGS e Ginásio Kurashiki em Sapucaia do Sul.

Trilha sonora preferida: The Dresden Dolls.

E agora? O meu plano é estabelecer uma rotina de 30 minutos 3x por semana e ver o que acontece.

desafio 30-30

