Muitas pessoas ficam impressionadas com o efeito que alguns bambolês causam em grupos de crianças. Elas ficam concentradas e distraídas ao mesmo tempo, elas estão fazendo uma atividade física e também é uma maneira de estabelecer uma conexão com os coleguinhas. Frequentemente, acontecem fenômenos de um@ amiguinh@ ajudar o outro a brincar de bambolê e há uma organização espontânea e inclusiva. Nas vezes em que usei bambolês em festa de criança, várias mães e pais acham uma uma ideia genial para animar a festa d@ seu/sua filh@, por isso, achei bom escrever um post sobre isso.

Meu trabalho é realizado de forma autônoma. Já fiz trabalhos em festa de criança e vejo nisso uma boa oportunidade de divulgação do bambolê, além de ser uma fonte de diversão para todos os convidados, inclusive os adultos.

Portanto, se você busca um entretenimento diferente para a festa de seu/sua filh@, pode me contratar. R$150,00 por 3 horas. Porto Alegre e regiões próximas.Foto0903 DSC01495 Foto0200 Foto0201 Foto0202

Anúncios