dia 1

O Hooping.org lançou mais uma vez o desafio 30/30 – 30 dias de 30 min de bambolê diário. Dessa vez eu resolvi participar com seriedade, já que das outras vezes eu levava muito na brincadeira e acabava perdendo alguns dias.

Como é no mês de maio, quem perdeu o dia 1, ainda podia entrar no dia 2 e seguir até o dia 31. Foi o que eu fiz. Ontem foi meu primeiro dia, apresar de ser o 2.

Escolhi a seção “dancing” do Stereomood
e fiquei no meu quarto mesmo. Quem sabe eu me encorajo para fazer a minha meia hora na rua um dia desses?

Segui o meu padrão preferido: começar na cintura + peito (adoro o trabalho com a cintura escapular) para aquecer e depois passei pelo truque novo que eu aprendi faz alguns meses e ainda preciso reforçar, que é manter o bambolê no joelho. Depois disso usei um bambolê menor, de polypro para as coisas mais básicas e resolvi experimentar alguns body rolls. De umas 10 tentativas, somente um saiu perfeito.

Depois que eu terminei estava me sentindo relaxada e animada. A sensação que eu geralmente descrevo como ”pós-banho-de-piscina”.

